terça-feira, 30 de novembro de 2010

Unhas Postiças - Nunca mais!!!!

O post de hoje é mais um desabafo do qualquer outra coisa hahaha

Sabe aquela vontade que bate de uma hora para outra de ter unhas grandes? Pois é, fui acometida por ela.
Passei na Ikesaki, comprei umas da Fing'rs. Já tinha ouvido histórias de que não era uma boa ideia, que estragava as unhas... Mas sou teimosa, né haha e lá fui eu coloca-las, para que meu braseeeeel?????
Primeiro que elas são gigantes, até ai ok, lixei, diminui e ficaram até que bonitas, mas a falta de costume com unhas grandes me desesperou, não consegui fazer NADA com elas hahahaha digitar? OMG sem chances, até algo habitual em nossas vidas que é pentear o cabelo foi algo tenso hahaha sem contar a continua sensação de que iriam descolar a qualquer momento e também ficar sentindo uma certa 'pressãozinha' nas unhas.
Ai a irritabilidade tomou conta e resolvi tirar esse ser sobrenatural que não me pertencia, e mais uma vez: para que????????
Não tenho palavras pra descrever, é aquilo, uma imagem vale mais do que mil palavras:


Unhas DESTRUIDAS, fracas, descamadas e algumas machucadas a ponto de sair sangue =/

Por isso jamais, never, nunca mesmo indicarei alguém colocar postiças, é um show de horror!!!!
Agora lá vou eu procurar mil coisas para conseguir recuperar minhas unhas =(
Se souberem algo que ajude, deixem ai nos comentários, please!!

Beijos,

3 comentários:

Amanda disse...

Julianaaa!!Vc é uma lokaaa!!!hahahaha

Amanda disse...

Eu já usei unhas postiças e n tive tantos problemas....hauhauah
Vc deveria ter comprado tamanhos menores, pra n gastar lixas e lixas pra diminuir o tamanho das unhas....
E vc deve ter machucado as unhas de ter forçado na hora de tirá-las...N tem jeito, tinha q ter ficado pelo menos uma semana com elas....Depois de uma semana vc se acorstumaria com elas...é estranho mesmo no começo...rsrsrsrs

Mia disse...

É, acho melhor eu assumir minhas unhas curtas uó, mesmo.