segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Bijóias - Parte 1

Como a Ju disse no último post, nós iamos cobrir a feira "Bijóias" que é de bijuteria/jóias no shopping Frei Caneca, em SP, e fomos na quinta-feira.
Vimos muuuuuuita coisa legal por lá e vamos dividir as novidades em alguns posts pra vocês.
O tema da feira era Festa, Glam e Brilho, ou seja, vocês podem imaginar o que tinha por lá.  
Falando do conceito, pelo que pude perceber, o romantismo imperou por lá. Muitas flores, rosas, lilás e todos esses frufrus, rs.. 
Ok, as jóias não são muito o padrão do nosso blog, por isso vamos pular essa parte - que ficava no segundo andar com uma música bem aconchegante - e vamos falar das bijus, que os preços eram bem variados e até amigáveis. Vamos ver o que vem por aí nas lojas nessa nova temporada, já que o intuito da feira é abastacer os lojistas. 




Ok, eu me apaixonei por esses "mini manequins" e tive que tirar foto..

Bom, por enquanto é isso. 
Ps: Ganhamos um brinde muito fofo da Philipines, eu uma pulseira (que esqueci de tirar a foto, dps eu coloco) e a Juliana um colar de pérola,

Ah, outro Ps: Claro que os micos com a gente não poderiam faltar, sabem o filme "Cara, cadê meu carro?", pois é, me senti nele quando cheguei no estacionamento e me dei conta que não anotei as coordenadas de onde ele estava..ou seja, tive que apelar pro cara do estacionamento "mooço perdi meu carro" hahaha o coitado fez uma cara de interrogação, paguei um mega mico.. mas no final tudo deu certo e ele me ajudou! 
Ufa.



1 comentários:

mychelle disse...

Preciso aprender a participar desses eventos chics!
Sempre dão coisas de graça.