terça-feira, 23 de novembro de 2010

Bijóias - Parte 2

Gente, tinha tanta coisa linda na Bijóias que não sabia para onde olhar hahahaha e não se tratava apenas de bijouterias, folhados e jóias em si, tinha também bolsas, lenços, relógios, entre outras coisinhas.


Pausa para falar dos lenços... Todos os tamanhos, materiais, cores, estampas, um mais lindo que o outro!

Stand 'Joissíma'

Stand 'Elbaraka'

E as tiaras? Junto com os headbands continuarão com tudo na próxima estação!!

Eu, com essa minha compulsão de não conseguir entrar em uma loja sem levar nada, acabei arrematando essa tiara com plumas, coisalindadedeus hehehe ela é da Maria Sem Vergonha, um stand só de acessórios para cabelo!!



Vejam algumas fotos do stand da Maria Sem Vergonha e digam se não é para enlouquecer!! =)




Amamos estes *.*



PS: todas as fotos aumentam, é só clicar =)

Beijos,

2 comentários:

mychelle disse...

Quero uma headband alah hippie!

Nada na carteira disse...

Eu quero a tiara de pérolas, eu quero, eu quero! hahaha

Karina.