quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Cabelo e make de famosas!

Recebemos umas dicas ótimass de alguns maquiadores e hairstylists para copiar looks de artistas que arrasam na make e no cabelo.

Aproveitem as dicas e se inspirem para o fim de semana que está chegando!

Olivia Palermo 

Para o hairstylist Marcio Mello, do salão Éclat (RJ), apostar nos fios na altura dos de Olivia é elegante e evidencia ainda mais os traços do rosto. “Já que os fios mais curtos lá fora dão o que falar, investir no médio estilo Olivia Palermo é uma ótima para a brasileira (que foge dos curtos), principalmente com a chegada do verão”, comenta Marcio. Para Felipe Freitas, do salão Crystal Hair (RJ), os fios da socialite são pesados e bem modelados nas pontas, por isso adquirem esse aspecto denso e bem vivo. “Certamente é um cabelo muito saudável e bem cuidado, mas, para esse efeito, a cliente pode usar um baby liss nas pontas e secar a raiz. Uma boa pomada também deixa o cabelo brilhoso e com vida”, assegura Felipe, que garante ser um cabelo comum, de base reta, sem franjas e grandes repicados.

Já na maquiagem, Olivia é certeira. De acordo com Raphaella Bahia, maquiadora da clínica Longevitá (RJ), ela aposta sempre no delineador e blush com ar de saudável. Para Raphaella, o estilo é ideal para jovens, com uma pele viçosa e iluminada e olhar aberto. “A maquiagem dela é definitivamente sem exageros, super fresh. Olivia opta muito pelo delineador de gatinho (normalmente à noite) e às vezes cílios postiços, reforçados na parte externa dos olhos para abrir o olhar. A pele é perfeita e uniforme e a boca de nude a rosinha”, comenta Raphaella. Segundo a maquiadora, com este visual, ela consegue ser clássica e também estilosa, romântica e clean.

Jennifer Aniston 



Basta dar uma olhada em suas fotos ao longo dos anos... a atriz sempre adota a mesma make, que realça seus olhos e a deixa mais linda ainda. Para Marcio Mello, hairstylist e maquiador do salão Éclat (RJ), Jennifer investe no delineador, máscara lápis preto (nunca usado em todo olho, mais reforçado na parte externa dos olhos!). “Ela é simples na make e no cabelo, sempre adotando um estilo “fresh”, de beleza natural mesmo”, comenta Marcio Mello.
De acordo com o expert, a melhor forma de obter um look parecido é investir em um pó bronzeador, com blush bronzant nas maçãs, gloss ou batom cor de boca e bastante rímel e delineador para abrir o olhar!

E por último, a queridinha do momento, Megan Fox


A atriz Megan Fox é o exemplo de beleza sexy. Dona de uma beleza exuberante, sua maquiagem é um bom exemplo de make bronzant + lábios chamativos com um belo batom. Inclusive, de acordo com Raphaella Bahia, da clínica Longevitá (RJ), ela é a prova de que batons vermelhos não se restringem a quem tem pele clarinha. Afinal, a atriz casa super bem o look bronzeado com uma boca vermelha e super provocante.

Para a expert, adotar o estilo não é complicado. “As sobrancelhas são bem marcadas. Para isso, é necessário usar uma sombra geralmente com a cor da sobrancelha (normalmente marrom). É só usar um pincel com ponta fina e, para segurar ainda mais, é bom molhar com gotinhas de água a ponta do pincel”, aconselha. Sobrancelhas à parte, Megan também investe em bastante rímel e delineador, esfumado na parte externa dos olhos.
Ela puxa um pouquinho o delineador para fora dos olhos, e esfuma bem no local”, explica Raphaella. A pele conta com um bom pó bronzeador e uma base já de tom levemente escuro. Por último, o certo, segundo a maquiadora, é delinear com um lápis de boca toda a região dos lábios, para então, em seguida, aplicar o batom escolhido. “Caso a boca esteja ressecada, deve-se antes usar um hidratante labial e por cima passar o batom, para evitar os ‘risquinhos’”, aconselha.

fonte: Assessoria de imprensa




0 comentários: