segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Bijóias - Final

Sei que estamos um pouco atrasadas para terminar as postagens da Bijóias, mas é tudo culpa da correria, hahaha. Vamos encerrar hoje as novidades da feira, com duas coisas, primeiro esse estande diretamente do nordeste (não lembro a cidade) com essas carteiras lindas de viver. Era uma mais linda do que a outra e custavam R$75. Até que não é caro, pois é tudo feito a mão, uma a uma :) E ainda tinham uns colares fofos. A moça super simpática disse, ainda, que eles vivem só de feiras e exportam bastante. Ou seja, o interesse aqui no Brasil não é tão grande quanto lá fora, e eu não sei porque, eu gostaria de ter uma dessas, só não levei porque no dia a situação $ não permitia.. haha.


Ah, as pulseiiras, o paraíso, o estande da perdição. Era tanta, mais TANTA pulseira, que dá pra se perder fácil ali, hahaha. Dê uma olhada:





estande 'Elbaraka'
Eu tenho tantas dessas pulseiras em casa, elas vivem saindo e voltando de moda né? São muito lindas as que vimos por lá, todas desenhadas e tal. 


Enfim, acho que foi isso de mais interessante e que gostamos (que pudemos fotografar) por lá. Espero que tenham gostado =] 



0 comentários: